SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil |
DAF - Distribuição de Arrecadação Federal |
GONCALVES DIAS - MA | ||
FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS | ||
DATA | PARCELA | VALOR DISTRIBUIDO |
10.03.2011 | PARCELA DE IPI | 62.580,29C |
PARCELA DE IR | 282.031,78C | |
RETENCAO PASEP | 3.446,11D | |
INSS - EMPRESA | 34.851,00D | |
DEDUCAO SAUDE | 51.691,80D | |
DEDUCAO FUNDEB | 68.922,40D | |
TOTAL: | 185.700,76C | |
18.03.2011 | PARCELA DE IPI | 19.942,47C |
PARCELA DE IR | 27.018,49C | |
RETENCAO PASEP | 469,60D | |
DEDUCAO SAUDE | 7.044,14D | |
DEDUCAO FUNDEB | 9.392,18D | |
TOTAL: | 30.055,04C | |
30.03.2011 | PARCELA DE IPI | 11.427,76C |
PARCELA DE IR | 207.561,75C | |
RETENCAO PASEP | 2.189,88D | |
DEDUCAO SAUDE | 32.848,42D | |
DEDUCAO FUNDEB | 43.797,90D | |
TOTAL: | 140.153,31C | |
TOTAIS | PARCELA DE IPI | 93.950,52C |
PARCELA DE IR | 516.612,02C | |
RETENCAO PASEP | 6.105,59D | |
INSS - EMPRESA | 34.851,00D | |
DEDUCAO SAUDE | 91.584,36D | |
DEDUCAO FUNDEB | 122.112,48D | |
DEBITO FUNDO | 254.653,43D | |
CREDITO FUNDO | 610.562,54C | |
FEP - FUNDO ESPECIAL DO PETROLEO | ||
DATA | PARCELA | VALOR DISTRIBUIDO |
21.03.2011 | COTA-PARTE | 9.751,76C |
RETENCAO PASEP | 97,51D | |
TOTAL: | 9.654,25C | |
TOTAIS | COTA-PARTE | 9.751,76C |
RETENCAO PASEP | 97,51D | |
DEBITO FUNDO | 97,51D | |
CREDITO FUNDO | 9.751,76C | |
ICMS - DESONERACAO DAS EXPORTACOES LEI 87/96 | ||
DATA | PARCELA | VALOR DISTRIBUIDO |
31.03.2011 | COTA MENSAL | 775,24C |
RETENCAO PASEP | 6,20D | |
DEDUCAO SAUDE | 116,28D | |
DEDUCAO FUNDEB | 155,04D | |
TOTAL: | 497,72C | |
TOTAIS | COTA MENSAL | 775,24C |
RETENCAO PASEP | 6,20D | |
DEDUCAO SAUDE | 116,28D | |
DEDUCAO FUNDEB | 155,04D | |
DEBITO FUNDO | 277,52D | |
CREDITO FUNDO | 775,24C | |
ITR - IMPOSTO TERRITORIAL RURAL | ||
DATA | PARCELA | VALOR DISTRIBUIDO |
10.03.2011 | RETENCAO PASEP | 0,04D |
DEDUCAO SAUDE | 0,93D | |
DEDUCAO FUNDEB | 1,24D | |
ITR-NAO CONVEN | 6,22C | |
TOTAL: | 4,01C | |
30.03.2011 | RETENCAO PASEP | 0,38D |
DEDUCAO SAUDE | 7,22D | |
DEDUCAO FUNDEB | 9,63D | |
ITR-NAO CONVEN | 48,16C | |
TOTAL: | 30,93C | |
TOTAIS | RETENCAO PASEP | 0,42D |
DEDUCAO SAUDE | 8,15D | |
DEDUCAO FUNDEB | 10,87D | |
ITR-NAO CONVEN | 54,38C | |
DEBITO FUNDO | 19,44D | |
CREDITO FUNDO | 54,38C | |
ICS - ICMS ESTADUAL | ||
DATA | PARCELA | VALOR DISTRIBUIDO |
09.03.2011 | COTA-PARTE | 3.080,14C |
DEDUCAO SAUDE | 462,02D | |
DEDUCAO FUNDEB | 616,02D | |
TOTAL: | 2.002,10C | |
14.03.2011 | COTA-PARTE | 11.315,63C |
DEDUCAO SAUDE | 1.697,34D | |
DEDUCAO FUNDEB | 2.263,12D | |
TOTAL: | 7.355,17C | |
21.03.2011 | COTA-PARTE | 1.397,13C |
DEDUCAO SAUDE | 209,56D | |
DEDUCAO FUNDEB | 279,42D | |
TOTAL: | 908,15C | |
28.03.2011 | COTA-PARTE | 53.337,77C |
DEDUCAO SAUDE | 8.000,66D | |
DEDUCAO FUNDEB | 10.667,55D | |
TOTAL: | 34.669,56C | |
TOTAIS | COTA-PARTE | 69.130,67C |
DEDUCAO SAUDE | 10.369,58D | |
DEDUCAO FUNDEB | 13.826,11D | |
DEBITO FUNDO | 24.195,69D | |
CREDITO FUNDO | 69.130,67C | |
FUS - FUNDO SAUDE | ||
DATA | PARCELA | VALOR DISTRIBUIDO |
09.03.2011 | REF.ICMS ESTADO | 462,02C |
10.03.2011 | ORIGEM FPM | 51.691,80C |
ORIGEM ITR | 0,93C | |
TOTAL: | 51.692,73C | |
14.03.2011 | REF.ICMS ESTADO | 1.697,34C |
18.03.2011 | ORIGEM FPM | 7.044,14C |
21.03.2011 | REF.ICMS ESTADO | 209,56C |
28.03.2011 | REF.ICMS ESTADO | 8.000,66C |
30.03.2011 | ORIGEM FPM | 32.848,42C |
ORIGEM ITR | 7,22C | |
TOTAL: | 32.855,64C | |
31.03.2011 | REF. LEI 87/96 | 116,28C |
TOTAIS | ORIGEM FPM | 91.584,36C |
REF. LEI 87/96 | 116,28C | |
REF.ICMS ESTADO | 10.369,58C | |
ORIGEM ITR | 8,15C | |
DEBITO FUNDO | 0,00D | |
CREDITO FUNDO | 102.078,37C | |
FUNDEB - FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC | ||
DATA | PARCELA | VALOR DISTRIBUIDO |
03.03.2011 | COMPLEM. UNIAO | 201.779,51C |
09.03.2011 | ORIGEM IPVA | 2.533,04C |
ORIGEM ITCMD | 10,50C | |
ORIGEM ICMS EST | 2.974,31C | |
ORIGEM ICMS EST | 968,73C | |
TOTAL: | 6.486,58C | |
10.03.2011 | ORIGEM ITR | 9,23C |
ORIGEM IPI-EXP | 666,18C | |
ORIGEM FPE | 55.884,88C | |
ORIGEM FPM | 33.729,09C | |
TOTAL: | 90.289,38C | |
14.03.2011 | ORIGEM IPVA | 4.851,99C |
ORIGEM ITCMD | 232,39C | |
ORIGEM ICMS EST | 10.710,38C | |
ORIGEM ICMS EST | 3.558,87C | |
TOTAL: | 19.353,63C | |
15.03.2011 | ORIGEM ICMS EST | 1.764,66C |
18.03.2011 | ORIGEM IPI-EXP | 212,29C |
ORIGEM FPE | 7.615,54C | |
ORIGEM FPM | 4.596,33C | |
TOTAL: | 12.424,16C | |
21.03.2011 | ORIGEM ITR | 1,85C |
ORIGEM IPVA | 1.887,64C | |
ORIGEM ITCMD | 21,00C | |
ORIGEM ICMS EST | 1.363,21C | |
ORIGEM ICMS EST | 439,41C | |
TOTAL: | 3.713,11C | |
23.03.2011 | ORIGEM IPVA | 1.887,01C |
28.03.2011 | ORIGEM IPVA | 3.952,81C |
ORIGEM ITCMD | 60,12C | |
ORIGEM ICMS EST | 50.358,48C | |
ORIGEM ICMS EST | 16.775,24C | |
TOTAL: | 71.146,65C | |
30.03.2011 | ORIGEM ITR | 5,68C |
ORIGEM IPI-EXP | 121,65C | |
ORIGEM FPE | 35.512,98C | |
ORIGEM FPM | 21.433,71C | |
TOTAL: | 57.074,02C | |
31.03.2011 | ORIGEM LEI87/96 | 975,28C |
TOTAIS | COMPLEM. UNIAO | 201.779,51C |
ORIGEM ITR | 16,76C | |
ORIGEM IPVA | 15.112,49C | |
ORIGEM ITCMD | 324,01C | |
ORIGEM IPI-EXP | 1.000,12C | |
ORIGEM ICMS EST | 67.171,04C | |
ORIGEM ICMS EST | 21.742,25C | |
ORIGEM FPE | 99.013,40C | |
ORIGEM FPM | 59.759,13C | |
ORIGEM LEI87/96 | 975,28C | |
DEBITO FUNDO | 0,00D | |
CREDITO FUNDO | 466.893,99C | |
TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO | ||
DEBITO BENEF. | 279.243,59D | |
CREDITO BENEF. | 1.259.246,95C | |
Novamente estamos mostrando os valores que a cidade de Gonçalves Dias recebeu no transcorrer de um mês, hoje mostramos dados sobre os recursos recebidos no decorrer deste último mês de março, onde teve a monta de maisUM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS, se esses valores fossem empregados filmente a cidade não estaria abadonada como atualmente se encontra, sem políticas públicas, sem nenhuma estrutura para seu futuro, sem perspectivas.
Desde o dia primeiro de janeiro deste ano, até a presente data foi destinado à cidade pelo menos R$ 4.946.359,50 mais de QUATRO MILHÕES E NOVECENTOS MIL REAIS. Valores, recursos, dinheiro público não tem faltado àquela cidade, o que realmente falta é alguém comprometido para que seja empregado fielmente, não só no bem-comum, como também no desenvolvimento de seu povo, como por exemplo a juventude, esta se encontra completamente abandonada, tendo duas opções: ou migra para outras regiões com um destino incerto ou vai trabalhar no subemprego da cidade.
Quais são as politicas públicas de Gonçalves Dias? Quais são os projetos de longo prazo que atualmente são implementados? O vereadores fiscalizam esses recursos que são disponibilizados ao povo da cidade? Quanto deste dinheiro foi aplicado para o desenvolvimento daquela sociedade e quanto foi desviado para fins ilícitos?
A resposta para todas essas perguntas já sabemos, mas, o que está sendo feito para mudar tal situação? Quem for conivente com corruptos se torna igual a eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário