terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Prefeitura de Gonçalves Dias, abre licitação para reforma e ampliação do Balneário

AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇOS: N.º 028/2010. A Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias – MA, através da sua Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que estará realizando licitação na modalidade Tomada de Preços, do tipo Menor preço, na forma de Execução Indireta, sob o Regime de Empreitada por Preço Global, objetivando a execução dos seguintes serviços de engenharia: REFORMA E AMPLIAÇÃO DOBALNEÁRIO NONATÃO (meta 1) e URBANIZAÇÃO DA AVENIDA DOLARGO (meta 2) na sede do Município, o qual será processado e julgado em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e alterações posteriores e as condições do Edital à realizar-se às 09:00 horas do dia 27 de dezembro de 2010. A sessão pública de julgamento será realizada nas dependências da Secretaria Municipal de Administração,situada à Praça João Afonso Cardoso, nº 404, Centro, Gonçalves Dias – MA, no dia, hora e local acima em epígrafe, em que serão recebidos os envelopes de habilitação e proposta, o Edital e maiores informações poderão ser obtidas no endereço supra. Gonçalves Dias (MA), 08 de dezembro de 2010. Vilmar Feitosa Krause Filho. Presidente da CPL. ( SÃO LUÍS-MA, 9 DE DEZEMBRO DE 2010; http://www.jornaloficial-ma.com.br/, Edição 540; JORNAL OFICIAL DOS MUNICÍPIOS).

Tragédia de 2008 em Gonçalves Dias com uma reforma correta e idônea pode ser evitada novamente

Tragédia de 2008 em Gonçalves Dias com uma reforma correta e idônea pode evitar novamente que a História se repita, recursos suficientes existem

Finalmente depois de quase ano e meio de espera em pleno período chuvoso o gestor da cidade abre a licitação para reforma do Balneário, lembrando que quantia destinada pelo Ministério do Turismo foi de R$ 487.500,00. Pelo projeto, a verba seria destinada a ‘projetos de infra-estrutura turística’, cujo Convênio: 725258 – Empenho 902458, os recursos são muitos, mas estamos de olho para ver se será empregado fielmente como manda o projeto, ou se será feito apenas um recapeamento barato da parede do açude; Esta obra o povo de Gonçalves Dias, espera que seja uma das poucas a serem tratadas com seriedade para evitar tragedias como a de 2008 quando a parede rompeu e inundou a cidade, levando prejuízos a milhares de famílias que perderam o pouco que tinham e nunca foram indenizadas pela municipalidade.

Nenhum comentário: