segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Transparência zero, site do governo do Maranhão não condiz ao que se propõe


Tendo como propósito de imprimir à administração pública todo o rigor no controle dos gastos governamentais, e também dar-lhes inteira publicidade para conhecimento da população, o Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento - SEPLAN, disponibiliza o Portal da Transparência, portal este que não serve ao seu objetivo principal que era a transparência especialmente ao que concerne os gastos com pessoal, um vertedouro inesgotável do erário público.

O site é acessado mas só dispõe de informações pontuais e não disponibiliza consultas aos gastos do governamentais tal qual se propõe. É este o Maranhão que não pode parar, parar mas de ser malversado os gastos públicos tão levianamente surrupiados.

Acesse aqui e veja como não é possível fazer as consultas necessárias: Aqui.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Eu não vou acessar o site, por que estou com muita pressa. Mas, de uma coisa eu tenho certeza. Lá estão os 72 Hospitais Equipados, que foram entregues na Gestão passada, pela Governadora que governava, na gestão passada, aos Maranhenses, da gestão passada, e como tudo aconteceu na gestão passada, estamos todos contentes, com os hospitais que foram entregue na gestão passada.
Agora, é um Novo Tempo.
Tempo de...