domingo, 2 de janeiro de 2011

Sobre Autores e Blog

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) gonçalvinos(as) incorformados com os desmandos que ocorrem nesta sociedade, são os advogados do povo desfavorecido que oferecem este espaço para informar os leitores gonçalvinos, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais.
Lembro a todos que: “Este blog é para todos, mais não é de ninguém” . É uma pequena contribuição a uma sociedade tão passiva que precisa ser chacoalhada de vez enquando.
Este blog nasce com o desejo de dar voz ao povo gonçalvino, como tal é um dos primeiros da cidade a ‘colocar o dedo na ferida’ e falar verdades que incomodam, especialmente àqueles que estão bem acomodados no poder, este blog é o herdeiro direto do primeiro site independente sobre a cidade o http://gdnoticias.wordpress.com/cidade/www.gdnoticias.com editado pelo diplomata gonçalvino Aluísio Moura, este site foi pioneiro.
Me siga no twitter: http://twitter.com/g_dnews. Qualquer coisa urgente pode mandar um email para: gdnoticias@hotmail.com, caso queira colaborar, dar sugestões, criticas…Boa leitura a todos, este espaço não existia não fosse vocês os leitores e apreciadores de nosso trabalho.
Praticaremos enquanto blog o dever da informação livre e democrática, permitindo aqueles que se sintam ofendidos o direito de resposta. Se não o exercerem é por livre arbítrio, não por cerceamento. Quem por acaso se sentir ofendido entre em contato conosco por meio do email supracitado que analisaremos o pedido.
P.S.
Os autores deste blogger são os mesmos que postam no domínio http://www.gdnoticias.wordpress.com/, resolvemos abrir o ano criando este blog com o intuito de poder ter mais seguidores e leitores do domínio blogspot.com haja vista que o domínio WordPress não permite seguidores, sem falar que este último não dispõe de Html o que faz com as postagens as vezes travem; por fim, iremos postar aqui todos artigos do outro e virce versa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom, parabéns!