segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Caras e Nomes; quem não te conhece que te compre


Foi lançado uma matéria em uma revista que se auto entitula:  A revista dos municípios, pois bem na edição de N.° 08 eles reservaram algumas páginas ao primeiro casal da cidade, veja o fac simile e tire suas próprias conclusões.
Massageando o ego da senhora Dias na revista ela é chamada de 'Linda, chique e inteligente'. Então tá!



Destacando suas ações a frente da secretária de Assistência Social, cometeram o deslize de lhe evocar o título de assistente social, mas isso é mero detalhe afinal ela entregou o cargo a sua prima Regina Cruz. Não houve constrangimento ao mesmo tempo em que se falava de assistência a pobreza (existe isso na cidade?) e caros estudos na capital como o de Odontologia, coisa que pobre nenhum da cidade jamais terá. No final dos questionamentos ela dispara: ''O sonho dele é ser deputado o meu é ser prefeita também''.



Os desejos de final de ano não foram outros senão de prosperidade, mas, todos vem quem anda tendo uma vida bem próspera.



A desgovernadora é a madrinha do nada recomendado folhetim


Para dirimir qualquer dúvida quanto ao conteúdo ufanista da nada recomendada revista (afinal ela custa o valor nada barato de R$9,99), vejam quem é a principal mentora deste folhetim, aquela que dispensa qualquer comentário por sua nada recomendada carreira política a frente do governo do Estado a nada menos que quatro desastradas administrações.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

De quem será a grana gasta nesses folhetins, hein ?