quarta-feira, 2 de março de 2011

Blogueiros sarneyzistas cobram caro para desprestigiar a greve na SEDUC



Marco D'eça e suas gentilezas
Marco D'eça e suas gentilezas
.

Marco D'eça e suas gentilezas jornalistícas
Marco D'eça e suas gentilezas jornalísticas.Marco D'eça confirma que recebe bastante dinheiro da Seduc
.

Marco D'eça confirma que recebe bastante dinheiro da Seduc
Marco D'eça confirma que recebe bastante dinheiro da Seduc
Viram os três fac-similis acima? Explico o contexto deles, quando indaguei o blogueiro Marco D'eça sobre os porquês de não ter falado nada até aquele momento sobre a justa pauta de reivindicações dos servidores da educação no Estado, ele foi descortês ao dizer que o blog era dele e portanto publicaria o que bem entendesse, quanto a isso todos sabem meu caro, mas, você poderia ter sido mais franco com seus leitores e dizer os reais motivos de não discorrer ao menos uma linha sobre a caótica situação da Educação no Estado do Maranhão, e qual seria o motivo? Dinheiro é claro, pois o mesmo dispõe de propaganda paga em seu site,   e pago com qual dinheiro? Dinheiro da educação. Neste caso os servidores estão certos ao não ouvirem os apelos falsos e mentirosos da Seduc ao dizer que não dispõe de recursos financeiros para atender a pauta de reivindicações dos servidores daquela secretaria.

O governo de Roseana Sarney é sempre comparado a um ''castelo de areia'', pois se sustenta apenas na base da propaganda paga em todos os meios de comunicação, porém a realidade não se coaduna com a relaidade, bastando um leve 'sopro' de verdade para desmentir as propagandas enganosas, a sociedade maranhense poderia até recorrer ao PROCON, haja visto tantas mentiras veiculadas na mídia e pago com o suado dinheiro dos contribuintes maranhenses.

Por fim meu caro Marco D'eça, entendo seus destemperos nas respostas, quem sabe se deva porque você não dispõe de um 'emprego' na assessoria da cidade de Gonçalves Dias como ocorre na denúncia feita na cidade de Urbano Santos ou até mesmo sobre suas máscaras que são derribadas a cada dia como ocorreu com César Bello.

Como disse, a História não irá absorver os fiéis servidores da oligarquia Sarney, daqui a cinquenta ou quarenta anos os defensores deste clã irão ser comparado aos defensores da ditadura militar no Brasil e servirá apenas como opróbrio.

Nenhum comentário: