quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E o povo continua querendo saber, onde foi feito a ponte de 200 mil


A participação de nossos leitores é muito importante para que possamos divulgar os fatos de modo que não haja qualquer tipo de tendência política, mas, com suas contribuições também temos o dever de cobrar. Por isso nos enviaram este pequeno vídeo acima, onde se passa sobre a velhíssima ponte que perpassa o Riacho Codozinho. E é inevitável que nos perguntemos, será esta ponte a que custou aos cofres públicos a nada barata quantia de mais de duzentos mil reais?
Como já destacamos aqui no dia 17 de janeiro por meio das publicações do Jornal Oficial dos Municípios do Maranhão, edição N° 523, houve a contratação para construção desta ponte no interior de Gonçalves Dias, mas o grande mistério é onde ela está localizada.
Então não deixe de participar da campanha, onde está a ponte de mais de DUZENTOS MIL REAIS? Colabore com fotos e vídeos que postaremos aqui, não só o total abandono da sede da municipalidade como também a horripilante situação da zona rural daquela cidade.

Ponte de madeira de duzentos mil reais, mas onde ela foi construída?

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Uma ponte com 200 mil. Será que esta não está ligan do a Casa Grande à Suiça ? Afinal, alguém tem que ir sempre lá, saber como anda as contas da Capitania.

G.D. News disse...

Meu amigo isso é uma falta de vergonha a nível municipal, a nível estadual a cifra é de bilhões de reais.