quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Licitação para ampliação do Balneário já saiu


Já anunciamos aqui que tinham aberto licitação para que fosse realizado  as obras de reforma do Balneário em Gonçalves Dias, a obra já foi licitada em pleno período chuvoso onde nada que se tenha a vontade que preste poderia ser feito em tais condições. Maior surpresa foi ver que o grande vencedor da licitação já é uma velha conhecida V. R. CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ: 10.537.499/0001-24, INSC EST: 12.310.142-5, sendo a proprietária Valdina PereiraSantana, a obra como se pode ver no fac simili abaixo saiu por MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS!!!

Foi esta mesma empresa a responsável por fazer pontes no interior da cidade,como já mostramos aqui elas simplesmente não valem metade do que o preço pago, segundo os cálculos dos especialistas consultados pelo blog.


Edição N.° 575 do Diário Oficial dos Municípios do Maranhão
Edição N.° 575 do Diário Oficial dos Municípios do Maranhão

Ao se pesquisar na Receita Federal os dados da empresa descobrimos algo deveras curioso, a mesma tem por especialidade principal é a 'construção de edifícios' e tem por atividade secundária ''Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente e Montagem e desmontagem de andaimes e outras estruturas temporárias''.

Veja o resumo do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas disponibilizado pela Receita Federal:


Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas disponibilizado pela Receita Federal
Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas disponibilizado pela Receita Federal
Como não poderia ser diferente destacamos aqui senhora Valdina Pereira Santana, que estamos de olhos bem abertos e atentos aos gastos de cada centavo gasto na obra, pois o dinheiro é público e é nosso dever fiscalizar.

Nenhum comentário: