sábado, 19 de fevereiro de 2011

Resposta ao 'fale conosco'


Recebemos sempre muitos comentários e emails, muitos publicáveis e outros nem tanto, com elogios, cobranças, reclamações e até pedidos de ajuda.

Entrou em contato conosco um senhor do Ceará que procurava na cidade de Gonçalves Dias por Deusina Maria de Sousa que teria sido vista em uma churrascaria na cidade, esta está sendo procurada por sua filha Maria Ester Gomes, quem tiver qualquer informação deixe um comentário.

Outros comentários por exemplo nos pedem para começarmos a elencar os nomes dos prepostos das eleições municipais do ano que vem, contudo, reiteramos que nosso trabalho aqui é apartidário, somos de oposição a todo e qualquer político que já teve a oportunidade de fazer uma boa administração na cidade, mas que governava apenas para si e seus parentes. Portanto, não temos qualquer cor partidária e não tomaremos partido de nenhum candidato, que fique bem claro a todos os nossos leitores. Nosso único partido é uma postura altamente crítica e nada mais que isso.

Quanto ao carnaval postaremos em breve o resultado dos descalabros que se avizinham.

Acreditamos que a única forma para que haja uma verdadeira participação cidadã é com a mobilização seja na rede ou em qualquer outra instância, só esta mobilização irá acordar aqueles que tem muitos deveres com o povo, mas, que dorme um sono letárgico sonhando que são reis.

Por  fim, fica apenas a mensagem do caro amigo César Bello, 'este blog é todos e não é de ninguém', este é o princípio que nos norteia.

Nenhum comentário: