domingo, 27 de fevereiro de 2011

Irresponsabilidade e improvisações causam acidentes no rally em Gonçalves Dias




Segundo denúncias que nos chegaram por email, o rally previsto para hoje dia 27/02 em Gonçalves Dias, teve como saldo um grave acidente entre seus participantes, dois jovens menores de idade teriam caido em uma das péssimas pontes 'feitas' recentemente e custado algumas dezenas de milhares de reais. Dois jovens que não nomearemos em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, Lei nº 8.069/90, um teria fraturado a perna em dois lugares e outro levou uma pancada muito forte no maxilar e ainda não teria recobrado a consciência, ambos foram levados as pressas para o Socorrão na cidade de Presidente Dutra.

Como já tínhamos salientado ontem, o povo é carente de qualquer meio de diversão tão escassos na cidade, pois os que tem, se resumem a festas e serestas; contudo, a falta de organização acarretou este grave acidente, onde jovens menores de idade não tem carteira de habilitação e portanto não poderiam está participando de tais eventos em hipóteses alguma. Nunca é demais ressaltar que os itens de segurança são indispensáveis ainda mais quando se espera difíceis obstáculos pelo caminho.

Por fim conclamamos  aos 'organizadores' deste evento e as autoridades competentes para que procurem regulamentar este acontecimento, objetivando que algo destinado a diversão e entretenimento não se torne em uma tragédia como o que ocorreu hoje. Esperamos sinceramente que nada de mais grave possa ter acontecido a esses jovens e que se recuperem logo deste acidente.

Pontes sem corre mão pode ter ajudado em acidente no rally em Gonçalves Dias
Pontes sem corremão pode ter ajudado em acidente no rally em Gonçalves Dias

Nenhum comentário: