segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nota de esclarecimento

Os organizadores do Rally Gon os senhores Vilson Barbosa e Gordo(?) que estão a frente do evento que ocorre desde o ano de 2003, solicitaram abertura neste espaço para que fosse esclarecido algumas questões sobre a 9° edição do evento.

''A organização do Rally Gon da cidade de Gonçalves Dias/MA, vem a público esclarecer, através deste espaço democrático no qual esse blogoferece, os seguintes pontos:

1. Desde o ano de 2003 (sempre no domingo de carnaval), realizamos a Edição do Rally Gon no município de Gonçalves Dias/MA.
2. E no dia 06 de março de 2011 (domingo de carnaval) será realizado a 9ª Edição do tradicional Rally Gon pelas estradas do município de Gonçalves Dias/MA.
3. O Rally Gon tem como marca a organização e a seriedade, presenciados por todos os membros participantes, sendo que em todas as edições já realizadas, nunca houve uma acidente grave.
4. O Rally Gon tem como objetivo oferecer uma forma de lazer para a população gonçalvina, sendo que não existe nenhum tipo de premiação aos participantes.
5. Trata-se, exclusivamente, de um passeio motociclístico, através de vias de difícil acesso dentro do município de Gonçalves Dias/MA, onde prezamos pela dificuldade e não pela velocidade.
6. Durante a pré-organização do Rally Gon sempre procuramos o apoio da Polícia Militar do Estado que nos ajuda realizando a escolta durante a volta de exibição pelas ruas da cidade de Gonçalves Dias/MA.
7. E para uma melhor segurança aos membros participantes do Rally Gon, estamos acrescentando ainda mais normas de segurança:
I. Todos os participantes ficaram alinhados atrás do carro da Polícia Militar que fará a escolta pelas ruas da cidade de Gonçalves Dias/MA no partida e chegada do rally;
II. Proibição de bebida alcoólica durante todo percurso;
III. Proibição de menores de idade, sem a devida autorização dos pais e/ou responsáveis;
IV. A exigência de capacete a todos os membros participantes;
V. Todos os participantes assinaram um Termo de Responsabilidade;
8. Regulamento da  9ª Edição do Rally Gon:
I. Respeitar o próximo;
II. Não encarar como disputa;
III. Pilotar com cautela;
IV. Usar equipamentos de segurança;
V. Não usar bebidas alcoólicas durante o percurso;
VI. Não exceder a velocidade;
VII. Respeitar a organização;
A organização agradece ao espaço..''

Parecer dos editores do Blog GD News, esperamos sinceramente que o evento seja norteado por tais princípios, só fazemos a ressalva que menores de idades são terminantemente proibidos de guiar qualquer tipo de veiculo automotor, pois no Brasil ao contrário do que ocorre nos Estados Unidos menores não tem direito a habilitação antes dos 18 anos completos.

Por fim esperamos que o rally transcorra na mais completa normalidade que este evento destinado a diversão cumpra com esses objetivos fielmente.

Nenhum comentário: