segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Segunda e suas novas velhas


Roseana a medrosa
Roseana morrendo de medo de ter uma greve na educação ainda no mês de fevereiro convocou pouco mais de 600 professores excedentes, obrigado o sindicato dos professores a remarcarem para sete de fevereiro o ajuizamento de ação para cobrar do Estado a nomeação dos aprovados e excedentes do concurso de 2009. Mas, mesmo com essa convocação não foi preenchido nem as vagas oferecidas no concurso que eram mais de 5 mil, não é por menos que o Estado tem os piores índices educacionais no Brasil, afinal professores que ganham mal são geralmente desmotivados.


Isso sim é folga
Os vereadores da cidade de Gonçalves Dias possivelmente irão retornar ao 'trabalho' no dia 15 de fevereiro, mas segundo fontes pesquisadas eles só irão fazer uma seção na sexta-feira dia 18, isso sim é folga.


Vergonha?
O prefeito de Gonçalves Dias, anda falando para os cidadãos da cidade que morre de vergonha do asfalto tábua de pirulito da cidade, imagina o povo que realmente mora na cidade senhor prefeito?


Passeio incômodo
O gestor da cidade de Gonçalves Dias que deveria está dando plantão na prefeitura todos os dias como qualquer funcionário público, mas que só freqüenta a cidade praticamente nos finais de semana foi visto andando incógne  pela cidade em carro com vidros escuros neste último, tudo isso para não ouvir os anseios da população?

Nenhum comentário: